Até o dia 15 de setembro, há promoções para todos os públicos


De 6 a 15 de setembro, varejistas de Belo Horizonte participam da campanha Semana do Brasil. O Minas Shopping é um dos centros de compras que aderiu à ação promocional e, no período, as lojas oferecem descontos em produtos de moda, beleza e eletrônicos, entre outros. Com a promoção, há previsão de aumento nas vendas e no fluxo de visitantes. O horário de funcionamento é normal durante o período.

Para a campanha, as lojas contam com balões e tags para a decoração, além de ofertas especiais divulgadas nas redes sociais do Minas Shopping. Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do país e aproveita o feriado nacional histórico para movimentar o comércio e o turismo.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a iniciativa é uma ótima oportunidade de vendas. “Serão dez dias de ofertas especiais para os nossos clientes. Eles terão a comodidade para procurar os produtos de interesse e aproveitar os descontos”, destaca. Além do Minas Shopping, os outros empreendimentos administrados pela AD Shopping no Brasil aderiram à campanha.