Maior evento de música sertaneja do país terá Coca-Cola como bebida oficial

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é uma das patrocinadoras oficiais do Festeja, que ocorre no dia 7 de setembro no estádio Mineirão em Belo Horizonte. O tradicional evento reúne grandes nomes da música sertaneja, como Wesley Safadão, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, além de destaques do axé e pagode, como Léo Santana e Dilsinho.

A empresa estará presente com produtos Coca-Cola, nas versões original e sem açúcar, Fanta Laranja, Fanta Guaraná, Schweppes Citrus e Tônica. Segundo Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, o objetivo da ação é reforçar a plataforma “uplift”, voltada para jovens. “Associar a Coca-Cola FEMSA Brasil a um evento com tamanha diversidade é motivo de orgulho para nós. Por isso, estamos levando uma pluralidade de sabores para um evento também plural e cheio de energia”, destaca.

O Festeja também é uma oportunidade para reforçar o posicionamento de marca da campanha “Vai no gás” e está alinhado à estratégia de incentivar iniciativas de cunho cultural. “A Coca-Cola dá o gás para curtir os melhores eventos de música do país”, afirma Luciano Sá.