Minas Shopping

No feriado de 7 de setembro, Independência do Brasil, as lojas e os quiosques do Minas Shopping vão funcionar em horário normal: das 10h às 22h. O Momento Super Nosso estará aberto das 7h30 às 22h20; a Axial, das 6h30 às 19h; e a academia Smart Fit, das 9h às 18h. A praça de alimentação estará aberta das 10h às 22h e o cinema funcionará de acordo com a programação do Cineart. Entre os filmes em cartaz estão “Rei Leão”, “Brinquedo Assassino”, “Socorro! Virei uma garota” e “Toy Story 4”. Informações sobre horários e valores das sessões podem ser acessadas em www.minasshopping.com.br ou no aplicativo Meu Minas, no qual é possível também comprar os ingressos.

Na data, o público poderá aproveitar os descontos especiais da campanha Semana do Brasil, que vai até 15 de setembro. Nesse período, as lojas vão oferecer ofertas em produtos de moda, beleza e eletrônicos. Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do país e aproveita o feriado nacional histórico para movimentar o comércio e o turismo.

O Minas Shopping também convida os clientes para praticar a gentileza e doar roupas, sapatos e cobertores em bom estado. A arrecadação está sendo realizada no Piso 2, próximo aos caixas eletrônicos, e os donativos devem ser depositados em um coração demarcado em um tapume interativo no local. Todas as doações serão destinadas à Associação dos Moradores pelo Desenvolvimento do Bairro Céu Azul (Umca), entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo atender as pessoas carentes da comunidade. A iniciativa faz parte do projeto Minas Gentileza.