Até o dia 14 de setembro a joalheria oferece preços e condições especiais para compras de peças com pérolas

Seja nos brincos, colares, pulseiras ou broches, as pérolas sempre fizeram sucesso entre as mulheres, sucesso este que permanece até os dias de hoje. Esta esfera branca, com brilho discreto, é sinônimo de delicadeza e expressão de feminilidade e elegância. Os acessórios com pérolas são atemporais e podem ser harmonizadas com qualquer estilo, do moderno e básico ao sofisticado e elegante.

pérola é um material orgânico, sendo a única pedra preciosa do mundo produzida por um ser vivo. Naturais ou cultivadas, as pérolas variam de tamanho e coloração. Sua cor depende do interior da concha onde ela está sendo formada, variando do branco ao dourado e do roxo ao preto.

A Manoel Bernardes importa suas pérolas diretamente dos melhores produtores, que oferecem uma gama variada de cores e formas do produto, sendo algumas bem exóticas. Com isso, os produtos da joalheria ganham um design ainda mais interessante e diferenciado.

Para incentivar o consumo dessas peças exclusivas, nos próximos dias, a joalheria Manoel Bernardes oferece condições e preços especiais em diversas joias com pérolas – até 40% de desconto – em todas as lojas da grife.

É uma oportunidade única de adquirir peças atemporais com custo mais baixo. As pérolas são clássicas, podem ser utilizadas tanto para uma produção casual, como sofisticada, e portanto não pode faltar em qualquer porta-joias”, declara Manoel Bernardes, presidente da joalheria.