O Verdemar vai participar da terceira edição do Baile Perfumado do Grande Hotel Ronaldo Fraga, que será realizado neste sábado, 10 de agosto, das 12h às 22h, no quarteirão fechado da rua Ceará, em frente ao famoso casarão do estilista. A programação conta com shows musicais, lazer e intervenções culturais para agradar adultos e crianças. O Verdemar será responsável por levar ao público uma seleção especial de vinhos para harmonizar com a rica gastronomia apresentada no evento, distribuída em sete food trucks.  A Backer fará a venda de cervejas e gim.   

O Baile Perfumado ficou conhecido como o último baile de Lampião e seu bando. Em Belo Horizonte, é o baile promovido pelo estilista Ronaldo Fraga, com a proposta de resgatar o universo de Gonzagão e Dominguinhos, em releitura feita pelos músicos de hoje. Entre as bandas, estão confirmadas a Ciranda de Pontezinha, Trio Lampião, Elisa Paraíso e PE Mundo Afora. Na ocasião, também será o lançamento da escola de samba “Canto da Alvorada”, onde o ilustre estilista será homenageado no carnaval de 2020.

De caráter beneficente, o baile disponibiliza ingressos em troca de alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas, que serão destinados a diversas entidades filantrópicas. Os ingressos deverão ser retirados no site da Sympla e, na hora, os participantes deverão levar o alimento que será recolhido no local. Os clientes do Verdemar que comprarem uma das novas sacolas retornáveis assinadas pelo Ronaldo Fraga, lançadas nesta terça-feira, terão direito à uma pulseira que dá acesso à festa.

Serviço:

Baile Perfumado do Grande Hotel Ronaldo Fraga

Data: 10 de agosto de 2019

Horário: das 12 às 22h

Local: Rua Ceará 1205, entrada pela esquina com rua Aymorés

Entrada: Ingressos trocados mediante um quilo de alimento não perecível (exceto sal, farinha e fubá) com retirada prévia no sitewww.sympla.com.br

Shows: Ciranda de Pontezinha, Trio Lampião, Elisa Paraíso e PE Mundo Afora