Youtuber mineiro Marco Túlio Vieira marca presença em tarde de autógrafos e de entrega de certificados da escola de tecnologia para crianças e adolescentes, Happy Code By Authentic Games, no Buritis, em Belo Horizonte

O youtuber mineiro Marco Túlio, de 23 anos, fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames (17 milhões de seguidores e mais de 7 bilhões de visualizações de seus vídeos publicados) vai passar a próxima tarde de domingo, dia 4 de agosto, das 13h às 18h, com os fãs e alunos do curso de férias da escola de tecnologia para crianças e adolescentes, Happy Code By AuthenticGames, no bairro Buritis, em Belo Horizonte.

A tarde de autógrafos com fotos e brincadeiras terá início às 13h, com a presença do Marco Túlio e de seu amigo, o youtuber Cauê, do canal Baixa Memória.

Das 13h às 14h30, os youtubers vão se reunir com os alunos do curso de férias para fotos e autografar os certificados de conclusão do curso. A partir das 15h o atendimento é para os fãs que estiverem com a pulseira retirada na compra de qualquer livro do Authentic Games ou do Baixa Memória, na livraria Leitura do Shopping Paragem, no Buritis. As pulseiras estão limitadas a 300 unidades e o atendimento será realizado por ordem de chegada.

Serviço

Evento: Authentic Games (Tarde de autógrafos)

Data: 4 de agosto (13 às 18h)

Local: Happy Code by AuthenticGames

Avenida Professor Mário Werneck, 1550, Shopping Buritis, Buritis – BH-MG

Informações: bh@happycode.com.br

(031) 3360-3457 ou (031) 99511-5982 (WhatsApp)