O hábito de publicar experiências na internet se tornou cada vez mais comum. Não é à toa que o Instagram é considerado a Rede Social que mais cresce atualmente: são mais de 1 bilhão de pessoas ativas, sendo o Brasil o segundo país com o maior número de usuários. Seguindo essa tendência, o Shopping Estação BH traz ao público o maior espaço instagramável da cidade, com 15 cenários interativos abertos aos visitantes. 

“Espaços como esses são a febre do momento. Eles proporcionam experiências criativas e interativas, brincando entre o mundo físico e o digital”, explica o líder de marketing do Shopping Estação BH, Rumenigue Marchioro. No Insta BH são vários cenários em uma passarela de 46 metros. Além dos recursos visuais, outros sentidos serão aguçados por meio do cheiro e dos sons relacionados ao tema de cada um dos painéis.

Além disso, terá também a obra da artista plástica Sofia Bartolomeu com uma releitura abstrata dos diferentes cenários. A atração, localizada no piso L2 (ao lado da Marisa), é gratuita e será fixa no shopping. A cada seis meses os cenários serão trocados, proporcionando novas possibilidades para influencers e anônimos se divertirem.

Serviço:

Insta BH – Shopping Estação BH

Local: Passarela do Piso L2 (ao lado da Marisa)

Atração gratuita e aberta ao público no horário de funcionamento do shopping.