Promoção terá início no dia 11 de julho e expectativa do Shopping Minascasa é aumentar as vendas em até 10%

Nova configuração familiar, mudança de residência ou simplesmente uma repaginada. São várias as motivações para decorar os cômodos do lar. Em época de prédios e apartamentos padronizados, o Shopping Minascasa oferece descontos de até 60% em móveis, peças e adornos para incentivar a decoração dos espaços interiores a partir do dia 11 de julho.

As expectativas são de que a campanha promocional “Liquida Minascasa” aumente o fluxo do shopping em até 15% e que amplie em 10% as vendas, se comparados ao mesmo período do ano passado. Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, a promoção, que vai até 11 de agosto, oferecerá aos clientes a oportunidade de repaginar os cômodos com economia. “Essa é uma ótima oportunidade para os clientes darem novos ares ao lar sem gastar muito. Serão diversos os itens à venda durante a campanha. Também é o momento de os lojistas fidelizarem clientes e conquistarem novos com atendimento de excelência e produtos de qualidade”, projeta.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, os clientes podem acessar o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, funciona das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Beleza interior faz toda a diferença

Com o mote “Beleza interior faz toda a diferença, principalmente com até 60% off”, a campanha publicitária para a “Liquida Minascasa” deste ano reforça a oportunidade de cada cliente dar um estilo único e pessoal ao lar. As peças trazem o móvel como protagonista, a variação de cores, que já faz parte da identidade visual do Minascasa e um elemento fluido, que integra a peça ao conceito, representando o sentimento de mudança.