Ação é do Central Park Shopping & Residence vai até o final do mês de julho

O frio chegou à capital mineira. Com ele, milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade sofrem e muito em BH. Pensando nisso, o Central Park Shopping & Residence se mobilizou a fim de dar um pouco de alento e calor para os mais necessitados da região e promove, durante todo o mês de julho, uma Campanha do Agasalho. A iniciativa teve início nessa segunda (1), e vai até o próximo dia 31. Ela reassume o compromisso e a total integração do empreendimento com o seu entorno. Os interessados e dispostos a ajudar podem deixar a doação de um casaco, cachecol, cobertor ou qualquer peça de inverno na administração do shopping de 09h às 17h,  ou nas diversas lojas parceiras de 09h às 21h. Tudo que for arrecadado será direcionado para o Centro de Acolhida Betânia, entidade de serviço socioassistencial de proteção social básica, gerenciado pela Comunidade Missionária de Villaregia. Que tal aproveitar a oportunidade e dar um novo significado para aquela roupa deixada de lado no guarda roupa? Participe!

As lojas que funcionarão como ponto de recolhimento são: By U Melissa; By Lu Moda Plus Size; Loja do Galo; Regina Silveira; Bem Estar; RB Semijoias; Lupe; Exclusiva; Chinelanas; My Joy Kids; Pet Park; Official Store; Linha Esporte e Sorrisus.

CENTRO DE ACOLHIDA BETÂNIA

O Centro de Acolhida Betânia é uma entidade de serviço socioassistencial de proteção social que funciona desde 1987. A obra atende, diariamente, em horário alternativo à escola, cerca de 200 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, visando a melhoria das condições econômicas, sociais e humanas tanto delas quanto de suas famílias, fortalecendo as relações afetivas dentro do vínculo doméstico.

EMPREENDIMENTOS MULTIUSO: TUDO AOS SEUS PÉS

Complexo único, completo e inovador. O conceito de empreendimento multiuso se encaixa perfeitamente no Central Park, edifício de grande destaque em Belo Horizonte, localizado a apenas 5 minutos do Buritis, em uma das que mais cresce atualmente na capital. A ideia é ter tudo aos pés do morador. Um apartamento moderno de três ou dois quartos, com excelência em acabamento, área de lazer premium, espaços gourmet, home office, ou seja, muito conforto e praticidade. E o melhor: basta descer o elevador para encontrar um shopping que possui um mix completo de lojas e produtos. Supermercado, moda, conveniência e a melhor praça de alimentação das proximidades, com culinária brasileira, japonesa e italiana de primeira. Tudo bem próximo. Como o complexo foi desenhado para facilitar a vida das pessoas, um estacionamento com mais de 300 vagas fica disponível para clientes. Não existem motivos para deixar de conhecer o espaço ou um dos apartamentos decorados.

SERVIÇO – CAMPANHA DO AGASALHO NO CENTRAL PARK SHOPPING & RESIDENCE

PERÍODO: 01 A 31 DE JUNHO

PONTOS DE TROCA: 

ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING: DE 09H ÀS 17H

LOJAS PARTICIPANTES: DE 09H ÀS 21H

LOCAL: CENTRAL PARK SHOPPING & RESIDENCE – AV. ÚRSULA PAULINO, 1321
BETÂNIA. BH. MG