Dentre diversas melhorias, o projeto contou com a instalação de uma pista de cooper, que será inaugurada no próximo dia 7 de julho

Os moradores do Vila da Serra, em Nova Lima, contam agora com mais uma opção de lazer. O bairro passou recentemente por uma série de obras de revitalização, que incluiu a implementação de uma pista de cooper na Alameda do Morro. Para comemorar a conclusão das benfeitorias, a Patrimar e a Somattos promovem, no dia 7 de julho, domingo, um evento especial. Batizado de “Amor ao Vila da Serra”, o evento é aberto ao público e será realizado a partir das 9h.

As obras, realizadas em parceria com a Associação de Moradores – Univiva, incluíram ainda a instalação de iluminação de LED, pavimentação, abertura de rua, construção de uma praça e instalação de lixeiras próprias para coleta de dejetos de animais de estimação. As construtoras também atuaram, em parceria com a Terrazzas, na construção de uma guarita, que será mais um ponto apoio para a segurança da região.

Para estrear a pista de cooper, que possui 760 m² de extensão, o evento começa com uma caminhada até a Praça Nossa Senhora da Abadia. A concentração será às 9h, na Alameda do Morro, próximo ao número 70, onde está instalada a pista, que se estende até a entrada da Vila Monteverde. A academia The Beat Training inicia o aquecimento dos participantes com instruções de alongamento, a partir das 9h20, será dada a largada às 9h30. A inauguração do espaço contará ainda com atrações para toda a família.

Após a caminhada haverá uma confraternização com café da manhã oferecido pela Boníssima. As crianças terão diversas atividades preparadas pelo Village Kids e o Pet Shop República dos Cães preparou atividades especialmente para os pets que estiverem no local. O evento conta ainda com música e chopp da Cervejaria Sátira. “Uma manhã agradável, um evento voltado para toda a família, esse é o nosso objetivo, promover o espaço para que se torne um ponto de encontro para interação e lazer de todos”, comenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.

Serviço:

Amor ao Vila da Serra

Data: 7 de julho
Horário: 9h
Local: Alameda do Morro, próximo ao número 70