Evento será realizado no dia 6 (sábado), das 10h às 13h, e contará com quadrilha especialmente voltada para participação dos pets

No Minas Shopping, a festa junina é para todos, inclusive os pets. No dia 6 de julho (sábado), no Piso 2, será promovido o “Arraiau”. O evento, que será das 10h às 13h no Piso 2, contará com diversas surpresas para tutores e seus cães e gatos, que são convidados a participar com roupas típicas da festa. Além disso, haverá brincadeiras e uma quadrilha especialmente voltada para os pets.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o evento é uma programação diferenciada, que reforça o posicionamento “pet friendly” do Minas Shopping. “Buscamos promover momentos de lazer e diversão para toda a família. Esperamos que pets e tutores aproveitem ao máximo o ‘Arraiau’, que integra a série de atividades que temos promovido no período junino”, afirma.

Preocupado com o bem-estar das famílias, o Minas Shopping mantém estrutura adaptada, que proporciona conforto e comodidade aos clientes. Em parceria com a Colosso, fabricante de produtos para animais de estimação, as dependências do Minas Shopping contam com bebedouros nas cinco portarias, “lixeiras pet” fechadas exclusivas e carrinhos para passeio, que devem ser retirados junto ao quiosque Colosso, localizado no Piso 1, em frente à loja Wamp.

É permitida a circulação de cães de todos os portes, sendo indispensável a apresentação da carteira de vacinação atualizada e uso da coleira e guia. Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Informações completas sobre as normas de convivência “pet friendly” estão disponíveis no site do Minas Shopping.

Período junino

Até o dia 7 de julho, os clientes também poderão aproveitar os cardápios especiais disponíveis na Praça de Alimentação, com diversos pratos típicos, como caldos, milho verde, cachorro-quente e broa de fubá. Ainda na Praça, das 18h30 às 21h30, serão realizados shows ao vivo, que contam com repertórios temáticos, entre eles os estilos musicais sertanejo e forró. Um espaço contendo uma igreja cenográfica, fogueira, carro de boi e jardins também foi montado no local para as pessoas interagirem e tirarem fotos.