Atração desfilará pelos corredores do Minas Shopping a partir das 19h30

Em clima de festividades juninas, o Minas Shopping será palco, no dia 27 de junho, da apresentação da quadrilha Fulô de Laranjeira, quarta colocada na edição do Arraial de Belô em 2018. O grupo se apresentará gratuitamente das 19h30h às 20h30, percorrendo o Piso 1.

O desfile da quadrilha junina é apenas uma das atrações que integram a programação do Minas Shopping para os meses de junho e julho. Até o dia 7 de julho, os clientes também poderão aproveitar os cardápios especiais disponíveis na Praça de Alimentação, com diversos pratos típicos, como caldos, milho verde, cachorro-quente e broa de fubá. Ainda na Praça, na quinta-feira, das 18h30 às 21h30, será realizado um show ao vivo com o artista Gilmar Borges. Um espaço contendo uma igreja cenográfica, fogueira, carro de boi e jardins também foi montado no local para as pessoas interagirem e tirarem fotos.

“Esperamos que o público se divirta com a programação inédita que estamos promovendo. Nosso objetivo é proporcionar às famílias atrações musicais e comidas típicas da melhor qualidade”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.