Neste sábado, 15 de junho, Belo Horizonte recebe a segunda edição do Festival Infantil Tralalá – Comidinhas e Diversão. Com entrada franca, o evento acontecerá na Fábrica de Artes, rua Formiga, 450, na Lagoinha, das 9h30 às 16h20, e contará com o show do 3Palavrinhas, palestras com temas voltados para alimentação infantil, atividade de culinária e um espaço kids completo para as crianças.

O Festival Tralalá é um evento de diversão e educação que busca o envolvimento da comunidade, tanto moradores como comerciantes locais, acima de tudo a presença turística em Belo Horizonte. Essa é a premissa básica do festival, pois tudo que é feito e criado em termos de estrutura, ações e programação é concebido para atrair o olhar turístico para a capital mineira com predominância para a região da Lagoinha, aonde será realizado o Tralálá segunda edição.

Todo o evento está sendo organizado pela Oinc Filmes que é produtora de conteúdos infantis, como do 3Palavrinhas, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte. O festival é gratuito, porém para participar das atividades é necessário fazer a inscrição no site http://bit.ly/tralala-comidinhas-diversao.  Para o show do 3Palavrinhas fique de olho as vagas são limitadas. 

Confira aqui a lista completa de palestras e apresentações:


9h30 – Palestra: A importância da alimentação saudável

Você se preocupa com a alimentação do seu filho? Então essa palestra é para você e para todos aqueles que precisam entender como é importante uma alimentação saudável para as crianças. A palestra será realizada pelas nutricionistas Pâmela Caxias e Eliane Alves da Panelinhas Kids – Nutrição Materno Infantil.


11h – Palestra: Como inserir a educação financeira na vida escolar

As crianças desde cedo precisam ser educadas financeiramente, para no futuro, conseguirem fazer uma boa administração das suas finanças. E os pais têm um papel fundamental neste ensinamento. Venha e veja como inserir a educação financeira na vida escolar! A entrada é gratuita. A palestra será com o Tio Uli. 


13h – Palestra: Criatividade na Cozinha

Oferecer uma boa alimentação para os filhos com a rotina corrida do lar, não é uma tarefa fácil e exige muita criatividade. Então reúna toda a família e veja como será mais fácil preparar os alimentos para o seu filho. Faça sua inscrição agora! A palestra será realizada pelas nutricionistas Pâmela Caxias e Eliane Alves da Panelinhas Kids – Nutrição Materno Infantil. 


14h10 – Palestra: Beloutur + Espetáculo 3PALAVRINHAS “DEUS É TÃO BOM”

A segunda edição do Festiva Tralalá traz o sucesso do meio infantil, 3Palavrinhas. Com a apresentação do espetáculo “Deus é Tão Bom”, os participantes vão cantar, dançar e se divertir com esse projeto que ultrapassa 1,4 BILHÕES de views no canal do YouTube. As vagas são limitadas!

Para mais informações, acesse o site http://bit.ly/tralala-comidinhas-diversao ou as redes sociais do evento.

SERVIÇO:

Festival Tralalá – Comidinhas e Diversão

Data: 15/06 – sábado

Horário: 9h30 às 16h20

Local: Fábrica de Artes – Rua Formiga, 450, Lagoinha