Ação integra o projeto Minas Gentileza

Um dos principais vilões do meio ambiente na atualidade, os canudos de plástico respondem por 4% de todo o lixo plástico encontrado no mundo. Para auxiliar a reduzir esse número, o Minas Shopping distribuiu, em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), canudos de aço inox a cerca de 500 clientes. Também foram entregues cartões que reforçam a importância de preservar a natureza e adotar atitudes sustentáveis.

“Os canudos em aço inox são uma alternativa sustentável aos de plástico, que poluem o meio ambiente. A ação está em linha ao nosso posicionamento, que tem a proposta conscientizar a sociedade de que é necessário mudar algumas atitudes, pois o destino do lixo acaba sendo a natureza. Esperamos contribuir para que as futuras gerações tenham um ambiente preservado”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Criado neste ano, o projeto Minas Gentileza visa gerar mais empatia e valorizar os gestos de carinho entre as pessoas com base em quatro conceitos: “preparar o canteiro”, a partir do desenvolvimento de um plano estratégico; “semear”, por meio de um plano de ação que está sendo colocado em prática ao longo deste ano; “adubar”, no qual são realizadas ações constantes; “colher o fruto”, em que será produzido um vídeo, compilando todas as ações ao longo do ano. “A gentileza, de fato, é uma marca do nosso posicionamento e desejamos cultivar essa semente também entre os nossos clientes”, complementa Ana Paula.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping