Público pediu e atração que reúne música, interatividade e cerveja volta para a capital mineira nos meses de junho e julho

A cerveja Budweiser atendeu a pedidos do público e o Bud Basement volta a ser atração em Belo Horizonte nos meses de junho e julho. A edição 2019 repete a fórmula que foi sucesso na Copa do Mundo FIFA™ e será o espaço ideal para quem procura esportes ao vivo para torcer de forma totalmente diferente e autêntica e muita diversão após as transmissões. Entre 14 de junho e 7 de julho,labels conhecidas na capital mineira vão agitar a programação.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement já movimentou o país durante megaeventos esportivos como o Super Bowl em 2017 e 2018. Agora, o público poderá curtir as finais da NBA e a temporada de grandes jogos de futebol, não somente em Belo Horizonte, mas em outras cinco capitais: Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. 

“O Bud Basement é um lugar plural, que une diversos estilos por meio da música, do entretenimento e, claro, Bud gelada.  A ideia é proporcionar uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores”, explica a gerente de marketing regional da Budweiser, Flávia Souto. 

O espaço será montado no mesmo galpão do último ano, no coração do centro da cidade. Além das tradicionais festas, a programação conta com estúdio de tatuagem, sala de jogos com quadra, pebolim, pingue pongue e muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser o local ideal para assistir às transmissões, com telões que permitem visão 360° em todo o espaço. O projeto da cerveja Budweiser tem produção SleepWalkers e Nó de Rosa.

Serviço

BUD BASEMENT BH

14/06 a 07/07

Rua Itambé, 200 – Floresta – BH/MG

Ponto de venda online: https://www.sympla.com.br/budbasementbh

Ponta de venda físico: Lojas Chilli Beans – Diamond Mall, Pátio Savassi e BH Shoopping.