Dia 31/05 (sexta-feira), o Templo Cervejeiro Backer recebe o Projeto Backer Sessions com apresentação do grupo Little Butter Harmonica Blues, a partir das 21h. A curadoria do projeto é da Marques Produções e apresentou este mês grandes atrações com muito Blues, Rock e Country no repertório.

Butter é uma banda de Harmônica Blues Tradicional. O nome veio do apelido do idealizador Eduardo Sanna, que também é conhecido como ”Little Butter”. Ele é um músico da cena de blues Belo Horizontina que, além deste projeto, também promove jams de blues mensais em BH, o encontro internacional de gaitistas chamado “Gaitas de Minas” e alguns outros festivais de blues em Minas Gerais.

Além de seu trabalho autoral, o show da banda carrega no repertório temas de grandes mestres do estilo Harmônica blues como Sonny Boy Williamson II, Little Walter, Big Walter Horton, Slim Harpo e James Cotton. Trata-se de uma apresentação dançante e animada que expõe todas as variações de boogie-woogie e shuffle. Na banda, músicos que amam Harmônica Blues Tradicional, e vem se destacando em importantes festivais por todo o Brasil!

Backer Sessions – Little Butter Harmonica Blues

Data:
31 de maio de 2019 – sexta-feira
Horário: 21 horas
Local: Templo Cervejeiro Backer
Couvert: R$ 10
Endereço:
Rua Santa Rita, 220 – Olhos D’agua – Belo Horizonte/MG
Mais informações e reservas: (31) 3288-3068
www.cervejariabacker.com.br