A iniciativa é uma parceria entre a ADCE Minas Gerais e o Instituto Aquila – curso terá início com uma viagem agradável em vagão exclusivo no trem da Vale com destino ao Centro de Treinamento da Pedra Bonita, no município de Periquito (MG)

Entre os dias 5 e 7 de junho, empresários mineiros vão se reunir no município de Periquito (MG) para um momento de reflexão e aprendizado dentro do Projeto Plataforma do Futuro, iniciativa e promoção da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas Gerais) com o Instituto Aquila.

Dentro da programação, com muita interação e troca de experiências, os participantes vão abordar conteúdos sobre liderança, método e inovação. O tema central do evento será o Programa Construindo Empresas com Valores. O curso, modelo inédito de imersão, terá início com uma viagem agradável em vagão exclusivo no trem da Vale com destino ao Centro de Treinamento da Pedra Corrida, localizado na fazenda da Saudade, próxima ao município de Periquito (MG). Estão programadas também missas matinais na Capela da Fazenda.

As vagas são limitadas. Inscrições e informações pelo telefone (31) 3234-5888 – www.escoladegestaoaquila.comescoladegestao@aquila.com.br

SERVIÇO:

Tema: Construindo Empresas com Valores

Data: 5 a 7 de junho

Conteúdo abordado: Liderança, método e inovação Local: Centro de Treinamento da Pedra Bonita, Fazenda da Saudade – Periquito (MG)