Todos os sábados, haverá sessões de fotografia com personagens fantasiados, das 15h às 19h

Até o dia 31 de julho, o Minas Shopping vai proporcionar às pessoas uma viagem no tempo diretamente para o período Jurássico com a exposição T-Rex Park. Para possibilitar uma experiência diferente com o mundo dos dinossauros, aos sábados, das 15h às 19h, o personagem Nick e a mascote de Tiranossauro Rex vão interagir com as crianças e adultos durante sessões de meet & greet. Neste sábado, a ação será promovida no Piso 2. As fotografias são gratuitas.

Além das fotos, quem passar pelo Minas Shopping ainda pode conferir as diversas réplicas naturais e animatrônicas de dinossauros. Entre as criaturas dispostas pelos corredores estão o Tiranossauro Rex, o Iguanodon Velociraptor e o Carnotauro. Também estão à disposição do público brinquedos temáticos, como cinema em 3D, Gira Dino, Gira Vulcão, Dino Tour e Barco Baby. Os ingressos para as atrações do parque variam de R$ 5 a R$ 20.

“Essa é mais uma atração imperdível que o Minas Shopping proporciona aos clientes. É uma forma de o público interagir ainda mais com a exposição T-Rex Park, que já é um sucesso entre crianças e adultos”, adianta a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping