Love 2U: a coleção preparada para a data propõe uma linha de peças leves, românticas e delicadas

A Manoel Bernardes lança mais uma coleção cápsula especialmente para o Dia dos Namorados. A coleção faz parte da linha 2U, uma aposta da joalheria em peças delicadas, leves, de usos e combinações múltiplos, que busca conquistar um público mais jovem, com diversas opções entre pulseiras, brincos e colares.

Com o tema “Para Falar de Amor – Amor de Todo Jeito”, a campanha da joalheria propõe peças que traduzem o amor de todas as formas. São colares, pulseiras e brincos com símbolos como infinito, trevo de quatro folhas, elos alianças e flechas em ouro amarelo, algumas combinadas com diamantes, outras com novos materiais. “São peças para o uso no dia a dia, jovens, muito delicadas, leves e inspiradas no amor”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

A Manoel Bernardes preza pela valorização dos laços afetivos e das datas comemorativas. O Dia dos Namorados é um momento ideal para se demonstrar o amor através de gestos e atitudes. Por isso a data pede um presente especial e é baseado nessa ideia que a joalheria escolhe, sempre com muito cuidado, peças para que os apaixonados encontrem o mimo perfeito.

Outras opções de presentes

A joalheria oferece ainda uma gama variada de produtos destinados aos públicos feminino e masculino que inclui relógios, carteiras, bolsas e canetas. As peças são de marca própria e de outras consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, TAG Heuer, Omega e Montblanc.

Além disso, a Manoel Bernardes preparou uma seleção especial de peças da suas últimas coleções: “Alquimia” e “Sertões”, com peças que reforçam a importância que a Manoel Bernardes dá em sempre utilizar as gemas brasileiras, num misto de joias clássicas, sofisticadas e atemporais.