Que tal enriquecer seu currículo através de uma experiência internacional na sua área, e poder se desenvolver em um ambiente inovador? Conheça o intercâmbio Empreendedor Global da AIESEC que une todas essas oportunidades!

Se destacar no mercado de trabalho através de uma experiência internacional é uma ótima escolha para jovens que buscam desenvolvimento na carreira e também uma forma de se criar ou expandir rede de contatos no exterior. E em meio essa infinidade de oportunidades o Programa Empreendedor Global está com vagas abertas para que jovens que desejam se desenvolverem profissionalmente através de um intercâmbio.

Nesse programa o jovem tem a oportunidade de realizar uma imersão em um Startup podendo colocar em prática todos os conhecimentos e adquirindo novos através das atividades que realizará na imersão. Além disso, o jovem pode optar pela área que deseja se desenvolver seja ela Administração, Marketing, T.I e Engenharia, e a duração do programa varia de 6 a 12 semanas.

Para participar do processo é necessário ter 18 a 30 anos, inglês intermediário e alguma experiência na área, e para se inscrever para o processo basta acessar este link que um consultor entrará em contato e te auxiliará durante o processo. As oportunidades são para o Egito e Ucrânia, entretanto as vagas são limitadas e você não vai querer ficar de fora né.

Essa é sua chance de começar sua carreira internacional, e dar um up no currículo, aproveite a oportunidade e inscreva-se!