Capacitação vai abordar a importância da utilização de aplicativos e redes sociais para o crescimento do negócio em padarias

Uma troca de experiências entre lideranças, gestores e profissionais da panificação. Este é o propósito do 2º Encontro de Panificadores promovido pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), que será realizado no próximo dia 29, às 15h, no Senai – Betim, (Av. Amazonas, 55 – Centro).  O evento é gratuito e exclusivo para profissionais do setor. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone da Central de Relacionamento da Amipão, (31) 3282-7559 ou pelo e-mail paula.martins@amipao, até o dia 22 de maio.

O tema desta edição será: “Aumente suas vendas com o Marketing Digital”. O 2º Encontro de Panificadores vai contar com a palestra do master coach Tarcísio Filho, que vai ensinar como o marketing digital pode ser um aliado para os bons resultados nas empresas. Facebook e Instagram (estratégias e uso das ferramentas), Google (utilização e propagandas), WhatsApp (WhatsApp Business e vendas com o aplicativo de mensagens) e outras ferramentas de marketing, como aplicativos de fotos, vídeos, edição e criação de artes, são alguns dos conteúdos que serão abordados durante a conversa.

Serviço: 2º Encontro de Panificadores 2019 – Aumente suas vendas com Marketing Digital, com Tarcísio Filho

Data: 29 de março

Horário: 15h

Local: Senai Betim (Av. Amazonas, 55 – Centro, Betim)

Informações: (31) 3282-7559 – paula.martins@amipao.com.br

Gratuito e exclusivo para profissionais do setor

Vagas limitadas – Necessário confirmação de presença.