Benefício será ofertado para candidatos classificados nos primeiros lugares gerais do Vestibular, das unidades da capital e interior de Minas

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. A frase de Nelson Mandela destaca o poder de transformação da educação em todo planeta. Imagine essa transformação dentro de cada pessoa? Foi pensando nisso, com o objetivo de transformar vidas pela educação, que a Una proporciona a oportunidade de interessados em se graduar conquistarem bolsas de estudo de até 100%.

O processo seletivo, que premiará os mais bem colocados, será realizado no dia 18 de maio (sábado), das 14h às 18h, e é válido para todas as unidades da Una em Minas Gerais. As inscrições podem ser realizadas no site www.una.br/vestibular até a data do evento e presencialmente nas unidades até duas horas antes do início da prova.

As unidades da Una que participam do programa de bolsa estão localizadas nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Contagem, Divinópolis, Itabira, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia.

O vestibular da Una é presencial e conta com uma redação e uma prova objetiva contendo 60 questões sobre quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias. Próximo a data do concurso, o candidato receberá um e-mail com o comprovante de inscrição, indicando o local e a sala em que realizará a prova.

O candidato que optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em vez de realizar a prova presencial, estará isento do valor da inscrição. Mais informações sobre as bolsas, podem ser conferidas no regulamento que está no site (una.br/vestibular).

Novos cursos na Una

Com infraestrutura moderna, base curricular diferenciada, metodologia de ensino inovadora, formação voltada para o empreendedorismo com foco na empregabilidade e auxílio na construção de um plano de carreira, a Una é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), como a melhor instituição de ensino superior privado em Belo Horizonte e na região metropolitana (Contagem e Betim).

Para o segundo semestre a Una lança novos curso com ótimas avaliações do MEC. Em Belo Horizonte, por exemplo, o curso de Odontologia foi destaque com a nota máxima (5), na unidade da Una Contagem Odontologia chega com nota 4 e em Betim a novidade são os cursos de Engenharia de Produção e de Enfermagem, ambos com nota 4 no MEC.

Serviço
Vestibular Una 2º semestre/2019
Data:
18 de maio, sábado
Horário: das 14h às 18h

Informações gerais: www.una.br/vestibular