Ação integra o projeto Minas Gentileza

Que livro você já leu e gostaria que outras pessoas lessem também? Desde o dia 23 de abril, data em que é celebrado o Dia Mundial do Livro, o Minas Shopping incentiva as pessoas a compartilharem essas histórias e a trocarem os livros que estão parados na estante. Os interessados em participar da ação podem doar várias obras e também pegar aquelas que quiserem ler.

O local para as trocas fica no Piso 2, próximo à Pernambucanas, por tempo indeterminado. A ação tem como objetivo incentivar a leitura e o compartilhamento de histórias. “A gentileza é uma marca do nosso posicionamento e desejamos plantar essa semente também entre os nossos clientes. Esperamos que todos se divirtam ao conhecer novas narrativas e ao expandir seus horizontes literários”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A iniciativa integra o projeto Minas Gentileza, que visa gerar mais empatia e valorizar os gestos de carinho entre as pessoas. O projeto consiste em quatro conceitos: “preparar o canteiro”, a partir do desenvolvimento de um plano estratégico; “semear”, por meio de um plano de ação que está sendo colocado em prática ao longo deste ano; “adubar”, no qual são realizadas ações constantes; “colher o fruto”, em que será produzido um vídeo, compilando todas as ações ao longo do ano.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping