Empresa vai apresentar produtos e serviços na Agrishow, feira internacional que será realizada em Ribeirão Preto (SP) neste mês

Atenta às demandas do mercado, a Lafaete, especializada em soluções construtivas, começa a atuar, neste ano, no setor do agronegócio no Brasil. Estreando na área, a empresa participa, neste mês, da maior feira especializada da América Latina, a Agrishow. O evento será realizado entre os dias 29 de abril e 3 de maio na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Segundo Alberto Silva, presidente da Lafaete, há boas expectativas quanto à captação de novas oportunidades de negócios no setor durante o evento. “Temos investido em atualização constante para apresentar ao público as principais novidades do mercado. Esse, inclusive, é o principal interesse da feira: destacar o que há de melhor em tecnologia agrícola em nível mundial”, afirma. Além de apresentar a originalidade de suas propostas, a Lafaete também vai ressaltar a segurança e a qualidade de seus produtos. “Trabalhamos seguindo as normas regulamentadoras NR18 e NR5410.”

Na feira internacional, a Lafaete ocupará um estande de 460 metros quadrados, onde vai expor os principais conceitos e soluções desenvolvidos em contêineres, construções modulares e oferta de equipamentos. “Sabemos que existe, no mercado, uma carência em produtos específicos, como estrutura para banheiro, refeitório e almoxarifado. Queremos mostrar a versatilidade dos nossos produtos e provar ao mercado que podemos atender qualquer demanda do setor agrícola”, adianta Silva. “Também vamos apresentar o serviço de locação e vendas de máquinas, levando à feira os equipamentos de motoniveladora e retroescavadeira”.

Sobre a Lafaete

A Lafaete, criada em 1970 em Belo Horizonte (MG), atua nos segmentos de locação, fabricação e venda de equipamentos para construção civil, infraestrutura, mineração, alimentação, agricultura, indústrias em geral e eventos. Com sede em Belo Horizonte (MG) e dez filiais em sete Estados, a empresa tem cerca de 600 funcionários e possui fábrica com certificação ISO 9001. Informações em www.lafaetelocacao.com.br.