Marca paulista é especializada em poltronas, sofás e estofados

Para as pessoas que estão em busca de renovar a decoração do lar, especialmente da sala de estar, de jantar ou do quarto, o Shopping Minascasa conta com mais uma opção. A Plenitude iniciou as operações neste mês com duas unidades: uma na praça central e outra na alameda externa. As lojas comercializam uma linha completa de sofás —reclináveis, retráteis e elétricos— poltronas (manuais, reclináveis e automatizadas) e estofados diferenciados.

A marca paulista, há 21 anos de mercado, inaugurou no Minascasa sua primeira operação fora do Estado de origem. Com fábrica própria, localizada em Arujá (SP), a Plenitude tem planos de expansão nacionalmente, com aberturas de novas lojas também no Distrito Federal, interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. “Nossas expectativas são muito positivas; esperamos um crescimento gradativo em torno de 15% a 20% no nosso faturamento”, declara o supervisor geral da Plenitude, Sérgio Viola.

Sobre a escolha pelo Shopping Minascasa, ele revela que a marca sempre busca estar presente em shopping centers especializados. “Fizemos um levantamento, recentemente, que indicou que esse é o melhor momento para investir, uma vez que a mudança de governo e do pensamento econômico tem trazido novos investimentos para o Brasil”, acrescenta.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3449-6000

Site: www.shoppingminascasa.com.br/

Redes sociais: facebook.com/minascasa

instagram.com/