A joalheria se inspira no amor e nas boas lembranças para que, traduzidos em joias, o presente se torne eterno

Para o Dia das Mães desse ano a Manoel Bernardes preparou ações muito especiais. Uma delas é o concurso cultural que, com o tema “Quais são suas melhores lembranças”, incentiva os participantes a postem uma foto sobre uma boa lembrança com sua mãe ou com as mães de seus filhos. O concurso tem o objetivo de proporcionar a celebração do amor em todas as suas formas, através de uma série de fotos que capturam a essência do que o amor representa para seus autores. O ganhador terá direito a um voucher de R$1.000,00 ou 30% de desconto na compra de uma joia.

Além disso, a joalheria preparou uma seleção especial de peças como sugestão de presentes para quem deseja prestar uma homenagem àquelas que dedicam sua vida a cuidar e amar de maneira única. Gemas de cor, pérolas, diamantes, peças em forma de coração, flores ou com o tema fé, são algumas das joias que formam o mix de produtos destinados à data. Algumas das peças são das coleções últimas coleções da grife, “Alquimia” e “Sertões”, com peças que reforçam a importância que a Manoel Bernardes dá em sempre utilizar as gemas brasileiras, num misto de joias clássicas, sofisticadas e atemporais.

“A Manoel Bernardes preza pelas homenagens e pela valorização das datas comemorativas. O Dia das Mães é um momento propício para presentear e a joia é uma forma de expressar sentimentos muito especiais, além de ser um presente eterno, que quando utilizadas podem remeter à boas lembranças”, destaca Manoel.

A joalheria oferece ainda uma gama variada de produtos destinados ao público feminino que inclui, além das joias, relógios e canetas. As peças são de marca própria e de marcas consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, TAG Heuer, Omega e Montblanc.

Sobre o concurso cultural

Poderão participar do concurso cultural pessoas com idade igual ou superior a 18 anos que residam no Brasil. Para validar a participação, o usuário deverá postar uma foto que represente uma boa lembrança com sua mãe, utilizando as hashtags #amorqueficanamemoria e #maeboaslembranças e marcar @manoel_bernardes.

A Manoel Bernardes irá selecionar algumas dessas fotos para publicar em seu site. Uma comissão interna da joalheria escolherá a foto vencedora, que será publicada, e seu autor será orientado via Instagram sobre como proceder para receber seu prêmio de um voucher de R$ 1.000,00 para compras ou um desconto de 30% na compra de joias, não cumulativo com outras promoções. O prêmio perderá a validade em 30 de junho de 2019, sem direito a qualquer ressarcimento.

Serão automaticamente desclassificadas imagens que contenham nudez ou qualquer tipo de preconceito, discurso de ódio, violência ou exploração. Todas as publicações que estiverem dentro das condições descritas poderão ser publicadas no site Manoel Bernardes. Ao postar a foto com as hastags e marcando o perfil da empresa, o usuário autoriza automaticamente a reprodução das imagens na página, redes sociais e materiais promocionais da empresa.