A RecordTV Minas segue fazendo história com o Balanço Geral MG. Na última terça-feira, dia 16 de abril, o programa garantiu, novamente, o primeiro lugar de audiência, com a marca de 12,3 pontos. O jornal, exibido a partir de 12h, foi líder de audiência não apenas em sua faixa horária.

No confronto da tarde, o MGTV 1ª Edição, da TV Globo, registrou 11,8 pontos de audiência. O Balanço Geral também ficou à frente do Globo Esporte, que registrou 11,7 pontos; do Jornal Hoje, que teve 12,1 pontos; e da Sessão da Tarde, que marcou 9,6 pontos.

Jornalismo com credibilidade é a principal marca do programa comandado por Mauro Tramonte. “O resultado de audiência mostra que o telejornal é um dos grandes sucessos da emissora e, a cada dia que passa, conquista, cada vez mais, a preferência dos mineiros. A qualidade da programação vem trazendo resultados positivos de audiência”, avalia o diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha.

Com uma programação diversificada, o Balanço Geral MG é um programa de informação e entretenimento para toda a família e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h.