No último fim de semana, foi instalada uma “câmera do beijo” na Praça de Alimentação, que registrou vários momentos de carinho dos lojistas, funcionários e clientes

Sucesso no mundo inteiro, a “Kiss Cam” (“Câmera do Beijo”) —famosa, principalmente, por registrar os apaixonados nos jogos esportivos realizados nos EUA— esteve presente no Minas Shopping para celebrar o “Dia do Beijo”. No dia 13 de abril, em uma ação inédita, a câmera registrou imagens, entre 16h e 22h, na Praça de Alimentação. O vídeo está sendo divulgado nas redes sociais do Minas Shopping e pode ser visualizado em https://www.instagram.com/p/BwPbaOkAdH5/.

“Com a ação, estamos incentivando a gentileza e fomentando amor, carinho e afeto. No Dia do Beijo, não poderíamos deixar de registrar esses momentos que unem tanto as pessoas, além de ser a forma universal de demonstrar o quanto se ama e respeita o próximo”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A iniciativa faz parte do projeto Minas Gentileza, que tem como objetivo reforçar a gentileza como atributo de marca e de posicionamento do Minas Shopping. O projeto consiste em quatro conceitos: “preparar o canteiro”, a partir do desenvolvimento de um plano estratégico; “semear”, por meio de um plano de ação que está sendo colocado em prática ao longo deste ano; “adubar”, no qual são realizadas ações constantes; “colher o fruto”, em que será produzido um vídeo, compilando todas as ações ao longo do ano.