De olho na oferta de uma programação cada vez mais diversificada para o público, o ItaúPower Shopping vai receber no próximo dia 27, sábado, a palestra gratuita “Inclusão x Exclusão: A decisão é nossa”. O evento, que trará o debate sobre temas como diversidade e conscientização, será realizado no Espaço Cultural ItaúPower.

Na apresentação, que começa às 17h, serão abordadas temáticas como inclusão de portadores de necessidades especiais, homossexualidade e tabu, violência doméstica, racismo e superação do câncer. A programação será dividida entre rodas de conversa, coffee break, palestras e sorteio de brindes.

“A cada mês, a ONG Woman Believe trabalha um tema diferente e, em abril, o foco é a conscientização, em todos os âmbitos. Nesse sentido, queremos levar às pessoas a importância de respeitar a todos e, além disso, promover a inclusão das minorias”, afirma Alessandra Rabelo, idealizadora do evento e fundadora do Woman Believe.

Para se inscrever, é necessário confirmar a presença pelo telefone (31) 9 9948 2655, com a Alessandra. Ao todo, serão 250 vagas.

Serviço – Evento: Inclusão x Exclusão: A decisão é nossa

Data: 27 de abril, sábado

Horário: A partir das 17h

Local: Espaço Cultural ItaúPower

Evento Gratuito