Produção viaja em turnê e a capital mineira é primeira cidade a recebê-la,  com apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Grande Teatro do Sesc Palladium.

Após temporada de sucesso e crítica no Rio de Janeiro, o musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos”, com cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor, viaja em turnê e Belo Horizonte é a primeira cidade a receber a montagem. O espetáculo, com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos de Zé Ricardo (cantor e curador do palco Sunset no festival Rock in Rio), narra a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas.

A temporada mineira acontece no Grande Teatro Sesc Palladium nos dias 26 e 27 de abril (sexta às 21 h e domingo às 17h e 21h). Na semana de estreia do espetáculo o valor do ingresso terá um desconto de 30%.

AUDIÇÕES

A narrativa permeia a jornada que envolve a construção do teatro musical. Desde as audições, passando pela produção, todo o bastidor está ali, em cena, desnudado e compartilhado com o grande público. A trama mistura realidade e ficção em um dos seus atos. “A AUDIÇÃO”, cena, que traz um fato inédito na história teatral brasileira, onde em cada sessão tem um novo talento participando de um teste ao vivo e diante do público. Quem for selecionado (a), poderá participar do próximo musical da Aventura. Uma excelente oportunidade para quem quiser aparecer em cena.

Um dos requisitos para os candidatos que pretendem participar é o de nunca ter feito parte de um musical profissionalmente. Dá para imaginar a adrenalina desses concorrentes? E se na hora “H” travar? E se for aplaudido de pé? Tudo pode acontecer! Cada sessão é única. “Pois não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir…”

Para se inscrever, basta o candidato enviar um e-mail, com o currículo, informando ainda nome completo, nome artístico, telefones, endereço, bairro, município, estado, data de nascimento, idade, gênero, RG, CPF, línguas estrangeiras que tenha fluência, números da camisa e do calçado, peso, altura, manequim, se pertence a alguma agência, contando ainda, em cerca de três linhas, sobre a sua relação com o teatro musical e um vídeo cantando alguma música do Lulu Santos. Para participar da seleção, a princípio, é preciso encaminhar o material para sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br