Que tal brincar e se divertir com os personagens dos principais desenhos animados da televisão? Essa é a proposta da DKids Arena, atração licenciada que será promovida pelo Minas Shopping, de 6 a 23 de abril, em parceria com o canal infantil Discovery Kids. A programação, com entrada gratuita, é voltada para crianças de até 10 anos de idade e inclui um circuito de atividades integradas.

A DKids Arena estará aberta ao público, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h (início da última sessão às 21h30), e aos domingos, das 14h às 20h (última sessão inicia às 19h30). As brincadeiras serão realizadas em grupos de oito crianças, com duração de aproximadamente 30min, e contarão com o apoio de monitores.

Crianças de até 3 anos de idade, necessariamente acompanhadas pelos pais, poderão se divertir em painéis sensoriais inspirados no personagem Natu Gato, experimentando um passeio por diferentes formas e texturas. Além disso, a área Baby também contará com a piscina de bolinhas Peppa Pig e um escorregador.

Para as crianças maiores, que adoram aventuras, será hora de recuperar as pedras preciosas que podem restaurar o poder da espada mágica Calabrass no navio de Zak Storm. Os personagens do Show da Luna também prometem muita ação dentro do observatório, onde todos vão procurar por diferentes planetas do Sistema Solar.

Os pequenos mestres-cucas também terão uma programação exclusiva. Na DKids Arena, os cozinheiros mirins poderão se juntar ao cãozinho Doki e sua turma para preparar pratos deliciosos. Já nos Mini Beat Power Rockers, a missão será encontrar os bebês em meio aos instrumentos que Dolores, a babá, guardou em armários e baús trancados.

Além das brincadeiras, o público poderá interagir com o personagem Doki, que vai posar gratuitamente para fotos com as crianças durante sessões de “meet & greet” nos dias 6, 7, 13, 14 e 23 de abril, das 14h às 18h. Segundo a  gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a DKids Arena é uma oportunidade de oferecer atrações inéditas para o público infantil. “Temos certeza de que as crianças vão vivenciar experiências marcantes e divertidas com seus personagens favoritos”, afirma.

DKIDS ARENA

Circuito de brincadeiras com personagens infantis

Data: de 6 a 23 de abril

Local: Praça de Eventos do Minas Shopping

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h (última sessão inicia às 21h30), e aos domingos, das 14h às 20h (última sessão inicia às 19h30)

Faixa etária: Até 10 anos

Entrada gratuita

Meet & Greet com o personagem Doki nos dias 6, 7, 13, 14 e 26 de abril, das 14h às 18h

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.