O Boticário foi à região de Vermont, nos Estados Unidos, para trazer um segredinho dos pomares de maçã mais famosos do mundo, a Hidden Rose Apple. Conhecida como “Maçã do Amor Secreto”, devido ao contraste de sua casca esverdeada com sua suculenta polpa avermelhada, o ingrediente é um dos principais do novo Floratta Red. Esta paisagem sensorial de cor, sabor, perfumes e sons inspirou a criação da fragrância, que equilibra a delicadeza da flor e a doçura e a acidez da fruta símbolo do desejo. O resultado é a combinação do perfume floral dos campos de macieiras com o aroma frutado.

            “Nosso objetivo foi ampliar a principal linha de fragrâncias femininas, e uma das mais amadas do Boticário, para oferecer uma experiência olfativa de impacto, cítrica e adocicada, abraçada pela delicadeza das flores; e uma combinação perfeita da natureza”, explica Aline Mori, gerente de perfumaria do Boticário.

            Floratta Red chega com um conceito renovado, criado para mulheres autênticas e sonhadoras, que se entregam sem medo a amores cheios de surpresas. Seu perfume jovem e envolvente se conecta a um perfil independente e cheio de atitude, sem deixar de lado a feminilidade e o romantismo. Sua embalagem mimetiza a suculência da maçã do amor, com um efeito gloss de alto brilho e um frasco sustentável, feito de vidro reciclado pós-uso do programa Boti Recicla, o maior de logística reversa do país, com quase 4 mil pontos de coleta.

            O lançamento vem acompanhado por um Óleo Perfumado Corporal, que pode ser aplicado durante o banho e proporciona um toque sedoso e hidratante, e já estão disponíveis nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedores do Boticário.

Serviço:

Floratta Red Des. Colônia, 75ml

Preço: R$ 95,90

Família Floriental Frutal

· Saída: Frutas vermelhas, laranja, maçã

· Corpo: Flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus, flor do beijo

· Fundo: chocolate amargo, musk, sândalo, cedro, âmbar

Floratta Red Óleo Perfumado Des. Corporal, 150ml

Preço: R$ 52,90

· Hidrata e perfuma a pele

· Fácil de espalhar e enxugar

· Para ser aplicado durante o banho

· Proporciona toque sedoso

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. 

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.