Inspirado nos famosos Festivais Gastronômicos de Ouro Preto e Tiradentes, o Shopping Contagem apresenta o Festival de Sabores, nos dias 13 e 14 de abril, das 12h às 21h. O estilo “comida de rua”, com ambientes aconchegantes, lounges de convívio e espaço infantil darão ao estacionamento G4 um tom super agradável para curtir o fim de semana com a família e amigos.

A animação do festival ficará por conta da programação cultural diversificada que contará com atrações como Baile do Maguá (ritmos variados), Engenheiros do Uai (cover), Flávio Monteiro (violinista show), Balaio de Bambas (samba), Capital Inicial (cover), U2 Latin American (cover) Lurex (Queen), Fake News (rock) e os DJ’s (Kriok e Gleidson Teixeira). Para o público infantil, atrações circenses, oficina de slime, oficina de pintura e Super Espaço Kids dão o tom da descontração no ambiente.

A parte gastronômica está bastante rica e diversificada com opções de sanduíches, pizza, carnes e até comida árabe. Os estabelecimentos participantes são: Boi Lourdes (porções de filé e tropeiro), Gran Batata (batata no cone, bolinho de bacalhau e nuggets), Alcici (culinária árabe), Bacon Rock Burguer (sanduíches artesanais), Pizzaperitivo (pizzas), Wave (petiscos), QG55 (petiscos) e Viciante (porções variadas). Também estarão presentes as food bikes: Meninas da pipoca (pipoca gourmet), Churros & Cia (churros gourmet), Take a Brownie (brownies). Os amantes da cerveja geladinha poderão de deleitar com as cervejas da Krug Bier, apresentadora oficial do evento. Para quem prefere outras bebidas, o espaço Saca Rolhas apresentará uma variedade de drinks, vinhos, espumantes e soft drinks.

Para Thiago Quina, superintendente do Shopping Contagem, essa é uma ótima oportunidade para trazer toda a família para um dia de lazer no Shopping Contagem. “O nosso objetivo com o Festival de Sabores é promover a gastronomia de forma leve, descontraída e acessível. Teremos atrações, comidas e bebidas para todos os gostos. Tudo isso com preços que cabem no bolso”, explica.

SERVIÇO

Data: dias 13 e 14 de abril

Horário: das 12h às 21h

Local: estacionamento G4 do Shopping Contagem

Endereço:  Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Cabral, Contagem – MG

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Ingressos: www.sympla.com.br/festival-de-sabores-aprecie__491148

Evento pet Friendly