A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas) anunciou a recondução de seus diretores para mandato que teve início em 5 de abril de 2019 e termina em 5 de abril de 2021. Depois de deliberações de pauta no último dia 4 de abril, com votação na Assembleia Geral Ordinária, foram aprovados por unanimidade os nomes que vão compor a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da entidade

O empresário Sérgio Frade, da Solutions Gestão de Seguros, foi mantido na presidência e a advogada Maria Flávia Cardoso Máximo ficou na vice-presidência. Na diretoria, permanecem os  empresários Geraldo Luiz de Moura Tavares, fundador do Escritório de Advocacia Moura Tavares, o economista Sérgio Leal Bagno e o administrador Átila Silva de Sá. Assume para primeiro mandato o engenheiro Sérgio Bezerra Mendes. No Conselho Fiscal permanecem o empresário e engenheiro Sérgio Soares Cavalieri e o advogado Felipe Palhares Guerra Lages. Os suplentes são o empresário Alfredo Noronha e o advogado Valdomiro Mendes Pereira.

 “Reassumimos a entidade para mais um mandato até 2021, com o compromisso e a responsabilidade de fazer com que a ADCE Minas esteja permanentemente presente na sociedade, fomentando a humanização das relações nas empresas, comunidades e família, por meio de seus dirigentes como veículos de transformação social. Desejamos continuar estimulando a gestão empresarial baseada no pensamento social cristão – de ética, solidariedade, justiça, verdade e bem comum – e no fortalecimento dos valores que embasam o bom funcionamento das nossas empresas, famílias e da sociedade”, ressaltou o presidente da entidade, Sérgio Frade. 

Frade é natural de Belo Horizonte, casado com Denise, pai de Pedro Henrique e Ana Carolina. Atua há 37 anos na área de seguros. É graduado em ciências contábeis, com pós-graduação em Marketing, e iniciou sua carreira profissional na Açominas (hoje Gerdau), passou por empresas seguradoras, como a Chubb do Brasil, Itaú Seguros, Bemge Seguradora e Unibanco-AI. Atualmente é diretor-presidente da Solutions Gestão de Seguros, empresa que fundou em abril de 2001. Desde 2014 é presidente da ADCE Minas Gerais.