A Cenoura Gigante”, será apresentada durante a programação do mall em comemoração à Páscoa

Unindo diferentes linguagens artísticas, num misto de música, histórias e brincadeiras, o grupo Quintal da Guegué vai apresentar um espetáculo infantil gratuito, divertido e interativo no Power Shopping Centerminas. A peça faz parte da programação do mall em comemoração à Páscoa, que será realizada nos dias 6 e 13 de abril, das 10h às 14h, no 1º piso do shopping (próximo às Lojas Rede). O evento terá ainda oficina de pintura facial e um circuito interativo de Caça aos Ovos. O Centerminas está localizado na avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União.

O espetáculo “A Cenoura Gigante” será apresentado nos dois dias, das 13h às 14h. A peça –que foi baseada no conto ‘O nabo gigante’, do século XIX, escrito por Aleksei Tolstói–, conta uma divertida história em que uma “velhinha” planta uma cenoura que cresce até ficar gigante. Para tirá-la do solo será necessário a ajuda de todos os animais da fazenda. Nesta adaptação o menor dos ajudantes pode fazer a diferença, a cooperação de todos é a grande lição.

“Guegué é atriz e brincante e a peça é perfeita para a data. A Páscoa é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelas crianças e nada melhor do que trazer para elas uma peça teatral com personagens lúdicos”, destaca, João Victor Saliba, gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas.

Páscoa Centerminas

O Circuito de Caça aos Ovos com personagens do grupo O Imaginável, será das 11h30 às 12h30, com atividades destinadas a crianças de 5 a 9 anos. A Caça aos Ovos é a única que exige inscrição, que será feita presencialmente no evento, por ordem de chegada, a partir das 10h. A atividade é limitada a 30 crianças por dia. A criançada também vai concorrer a um sorteio da Cacau Show. Já a oficina de pintura facial será realizada das 10h às 14h.

“Preparamos atividades interativas que, além de divertir, trabalha a imaginação dos pequenos. Além disso, as atrações reforçam o compromisso do Power Shopping Centerminas em trazer, cada vez mais, a diversão para os frequentadores do shopping”, pontua, João Victor.

A Páscoa do Centerminas é realizado pelo Power Shopping Centerminas, com patrocínio da Cacau Show. As novidades do Centerminas podem ser acompanhadas pelo site centerminas.com ou pelas redes sociais @centerminas (Instagram) e facebook.com/centerminas.

Páscoa do Centerminas

Data: 6 e 13 de abril (sábado)

Horário: das 10h às 14h.

Local: av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União

Mais informações: (31) 3140-4195

Entrada franca

Atividades:

– Pintura facial com a Coloridart – 10h às 14h – Classificação livre;

– Circuito de Caça aos Ovos com personagens do grupo O Imaginável -11h30 às 12h30 –Idade de 5 a 9 anos.

– O Quintal da Guegué com o Espetáculo “A Cenoura Gigante”- das 13h às 14h– Classificação Livre