Oportunidade para quem quer empreender, cursos serão realizados em Belo Horizonte

De olho na Páscoa, melhor data do ano para o setor de Confeitaria, o grupo de fomento ao empreendedorismo feminino Empreendendo no Lar Doce Lar está com vagas abertas para diversas turmas do curso prático para iniciantes ‘Desvendando os Mistérios do Chocolate’. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (31) 98501-4350.

Nos cursos, os alunos poderão aprender todo o processo de produção de ovos de páscoa simples, crocantes, marmorizados e pintados; técnicas como derretimento e temperagem de chocolate (pré-cristalização); além de produção de embalagens, armazenagem, validade, precificação e técnicas de vendas. Há também cursos voltados para outros produtos de grande sucesso de vendas na época como pães de mel, trufas, sobremesas para restaurantes e produção de cestas e caixas presenteáveis.

“A Páscoa é a melhor época do ano de faturamento para a Confeitaria e quem tem o interesse de entrar nesse universo não pode ficar de fora desse intensivo. Preparamos eventos de imersão no mundo do chocolate para quem quer começar um negócio promissor e com retorno garantido e vendas o ano todo”, comenta a facilitadora do curso, precursora do movimento ‘Empreendendo no Lar Doce Lar’ e chef confeiteira, Dani Formigueiro.

Outras informações e inscrições pelo telefone (31) 98501-4350.

Sobre Empreendendo no Lar

Criado em 2016, o Empreendendo no Lar é grupo de cerca de 300 mil pessoas que visa o fomento ao empreendedorismo feminino, com foco na geração de renda por meio da confeitaria. Liderado pela empreendedora do ramo, Dani Formigueiro, o grupo conta com ações nas redes sociais e eventos presenciais de capacitação e network.