Evento vai apresentar excelentes rótulos da adega da rede e a harmonização perfeita com pães artesanais

Proporcionar uma oportunidade para conhecer as melhores técnicas de produção e degustação de bons vinhos, associadas à harmonização com deliciosos pães artesanais. Esta é a proposta do “Curso de Vinhos Básico – Harmonização com Pães Artesanais Verdemar” que a rede mineira de supermercados e padarias promove nos dias 2 e 3 de abril, das 19h às 21h30, na unidade loja do Shopping Woods, localizada na Rua Guaicuí, 700, Bairro Luxemburgo.

Apreciadores de vinho, conhecedores ou iniciantes, poderão participar do evento, sem necessidade de experiência prévia. As turmas serão pequenas, instaladas em um ambiente aconchegante e intimista, onde o enólogo e consultor da rede, Christóvão de Oliveira, fará uma viagem ao universo dos vinhos relacionando os rótulos exclusivos Verdemar e deliciosos pães artesanais.

Serão degustados rótulos franceses, portugueses, chilenos, italianos, argentinos e sul-africanos. “Saber apreciar um bom vinho é uma arte, assim como produzir um bom pão artesanal. A proposta do curso é unir as duas artes e passar técnicas e orientações para unir estes dois prazeres. Isso faz diferença na hora de escolher e degustar o vinho certo, principalmente nos momentos especiais”, afirma Oliveira.

Os ingressos custam R$ 179 (+ taxa) e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/verdemar.

Serviço: Curso de Vinhos Básico – Harmonização com Pães Artesanais Verdemar – Curso de 2 dias

Data: 2 e 3 de abril, das 19h às 21h30

Local: Verdemar Shopping Woods (mezanino) – Rua Guaicuí, 700, Bairro Luxemburgo.

Valor: R$ 179,00 (+ taxa)

Inscrições pelo site www.sympla.com.br/.