Pelo sexto ano consecutivo, a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa, ADCE Brasil, com apoio da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, e a participação das ADCEs regionais, promovem em conjunto, o 6º Retiro para Empresários, no Seminário Bom Pastor, no Santuário Nacional de Aparecida, no estado de São Paulo. O evento, que será realizado entre os dias 29 e 31 de março, já está com inscrições abertas.

Serão três dias de muita reflexão e inspiração para renovar as forças e capacitar os empresários cristãos para enfrentar os desafios diários das empresas e dos negócios.  Segundo o presidente da ADCE Brasil, Sérgio Cavalieri, o objetivo do retiro é fortalecer a fé dos empresários, de forma que encontrem forças para atuar segundo os valores do cristianismo e não nos valores do mercado, que nem sempre são os melhores valores para a sociedade.

“O fortalecimento espiritual é indispensável para que os valores cristãos estejam à frente dos negócios. Por isso, o retiro oferece um momento de especial intimidade com Deus, alinhando a missão do empresário cristão à luz dos pronunciamentos do Papa Francisco”, destacou, Sérgio Cavalieri.

O encontro deste ano será conduzido pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. É esperada a participação de cerca de 60 empresários, empreendedores e dirigentes de empresas. Estão confirmadas as presenças dos empresários, Sérgio Cavalieri, presidente da ADCE Brasil, da UNIAPAC América Latina; Sérgio Frade, presidente da ADCE Minas Gerais e da Solutions Gestão de Seguros, entre outros empresários de renome nacional.

Como parte das atividades tradicionais do retiro, haverá uma visita especial guiada ao Santuário de Aparecida. Assim como nos encontros anteriores, os participantes ficarão hospedados na Pousada do Bom Jesus do Seminário, construído no século 19, mas todo restaurado para hospedar três Papas em visita ao Brasil.

O valor da inscrição, que pode ser obtido diretamente nos escritórios da ADCE de São Paulo ou de Belo Horizonte, é para a organização geral do evento e acomodação para todo o período do evento, incluindo diária completa. As despesas extras e de transporte não estão incluídas no valor de inscrição.

Informações pelos telefones (31) 3281.0710, (31) 9 8605-8695 ou pelos emails: contato@adcemg.org.br e adcesp@adcesp.org.br.