Realizado pela Amipão, evento será uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher, exclusivo e gratuito para mulheres do setor da panificação

No dia 28 de março, a Amipão, entidade composta pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação, realizará em sua sede (Avenida do Contorno, 4614 – 3º andar) a primeira edição do ano do tradicional “Encontro de Panificadores”. O evento visa fortalecer o segmento por meio da troca de informações e experiências entre lideranças, gestores e profissionais da panificação.

Dessa vez, o evento será exclusivo para mulheres empresárias e gestoras de padarias de Belo Horizonte e Região Metropolitana, em comemoração ao Dia Internacional da mulher, celebrado no último dia 8.

As participantes assistirão à palestra “Empreendedorismo Feminino na Indústria da Panificação”, com consultora Tânia Leite, que falará sobre o cenário para os negócios no Brasil e abordará as características da personalidade da mulher empreendedora e a importância da inteligência emocional na condução dos negócios. Também haverá apresentação de cases de sucesso e uma confraternização para as participantes.

As vagas são limitadas e as interessadas em participar devem confirmar presença pelo telefone da Central de Relacionamento da Amipão, (31) 3282-7559 ou pelo e-mail paula.martins@amipao.

Serviço: 1º Encontro de Panificadores 2019 – Empreendedorismo Feminino na Indústria da Panificação, com Tânia Leite

Data: 28 de março

Horário: 15h

Local: Amipão (Av. do Contorno, 4614 – 3º andar – Funcionários)

Informações: (31) 3282-7559 – paula.martins@amipao.com.br

Vagas limitadas – Necessário confirmação de presença.