A festa mais tradicional da Irlanda chega a BH, novamente, com a promessa de divertir o público mineiro e com um diferencial: a edição de 2019, que ocorrerá no dia 17/03, de 12h às 17h (na avenida Getúlio Vargas, entre Contorno e Alagoas), terá apoio do Consulado Geral da Irlanda – SP e da Culture Ireland – agência do Estado Irlandês criada para incentivar e promover internacionalmente as artes do país.

No “cardápio”, além da típica cerveja verde, famosa no mundo todo, constam também atrações que fazem do musical, literalmente um show a parte: Comhaltas Ceoltóirí Eireann (Direto da Irlanda), além de grupos-intérpretes já consagrados entre os mineiros, como Lurex (Queen Cover) e Hocus Pocus (Beatles Cover).

Os bares já confirmados são: Fiorella (Gelato), Duke ‘n’ Duke ,(burgers + fish and chips), Pizza Aperitivo (pizza), Hidromel Ferroada. As bebidas ficarão por conta de Diego Kruz + Felipe Brasil, com os drinks, e a cervejaria Wäls.

Consciência ambiente:

O St. Patrick’s Day é também um evento responsável. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Força do Bem, grupo de voluntários que atende diversas instituições de Belo Horizonte. Além disso, em parceria com a Respira Mais (consultoria ambiental), o evento irá compensar as emissões de gases de efeito estufa emitidas pelo evento por meio do plantio de árvores.

Locais para troca:

Ateliê Wäls – Rua Gabriela de Melo, 566 – Olhos D’água

Duke ‘n’ Duke Buritis – Av. Henrique Portugal, 147 – Buritis

Duke ‘n’ Duke Centro – Av. Augusto de Lima, 245 – Centro

Duke ‘n’ Duke Savassi – Rua Alagoas, 1470

Duke ‘n’ Duke Vila da Serra – Al. Oscar Niemeyer, 1033 Lj. 18 – Vila da Serra/Nova Lima

Stadt Jever – Av. do Contorno, 5771 – Savassi

Tasting Room Wäls – R. Padre Leopoldo Mertens, 1460 – São Francisco

Wäls Gastropub – Rua Levindo Lopes 358 – Savassi

Cada pessoa pode retirar até cinco ingressos.

SERVIÇO:

St. Patrick’s Day em BH

Quando: domingo, 17/03, de 12h às 21h

Local: Avenida Getúlio Vargas, entre Contorno e Alagoas (Savassi)

Patrocínio:

Wals Cerveja Arte e Duke ‘n’ Duke

Apoio:

Força do Bem

Respira Mais Consultoria

Consulado Geral da Irlanda – SP

Culture Ireland.