Os telespectadores poderão acompanhar os preparativos para a chegada dos foliões, a animação dos blocos além de matérias e muitas dicas

O carnaval de Belo Horizonte caiu no gosto popular e já é considerado um dos melhores de Minas Gerais e até do Brasil. Em março, as ruas da cidade vão se encher novamente de alegria e a RecordTV Minas está preparando uma cobertura especial dessa festa, que acontece de 1º a 6 de março.

A agenda completa da folia será divulgada durante a programação da emissora e as equipes de jornalismo vão às ruas acompanhar de perto a animação dos foliões. A RecordTV Minas promete mostrar cada detalhe do Carnaval de BH, com cobertura em tempo real, desde a chegada dos foliões até o desfile dos blocos, para levar aos telespectadores o melhor do carnaval da capital mineira.

“A cada ano a RecordTV Minas mostra seu compromisso em fazer uma cobertura completa do Carnaval que mais cresce no país. A folia da cidade alcançou um crescimento extraordinário, que é fruto de muito trabalho dos organizadores”, afirma o diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha.

Ao longo dos cinco dias de festa, a emissora promete dedicar uma programação exclusiva para a folia, que tem blocos de todos os estilos musicais – do samba ao rock; do axé ao sertanejo, trilhas sonoras de filmes e games, forró e MPB. Segundo a Belotur, 590 blocos de rua já se cadastraram para desfilar na capital mineira neste carnaval. O número é 22% maior do que os cerca de 480 blocos que saíram às ruas em 2018.