Estudantes de farmácia podem se candidatar à vaga de estágio para atuação no setor de controle físico-químico da Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais. O candidato selecionado no processo seletivo vai auxiliar nas atividades do setor de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na unidade da empresa em Sabará (MG). Entre os benefícios destinados ao estagiário estão bolsa auxílio, restaurante na empresa e acesso a vale-transporte.

Para se candidatar à oportunidade, é necessário estar regularmente matriculado no curso de farmácia e ter leitura intermediária em inglês. Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@hipolabor.com.br indicando, no assunto, o nome da vaga: “Estagiário de Farmácia”.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).