Evento, no dia 23 de fevereiro, tem programação gratuita com desfile dos animais de estimação e diversas surpresas

No Minas Shopping, os pets não ficarão de fora da folia de Carnaval. No dia 23 de fevereiro (sábado), um espaço do Piso 2, ao lado da loja Via Veneto, receberá um bailinho carnavalesco especial para a diversão de cães e gatos. A festa, que será promovida das 13h às 16h, terá, ainda, várias surpresas para os animais de estimação e seus tutores. Além da celebração, durante o evento será realizado um desfile com os pets, que podem ir “fantasiados”.

Segundo o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, as atividades gratuitas reforçam o posicionamento “pet friendly” do Minas Shopping e garantem momentos de diversão entre os animais de estimação e seus tutores. “Oferecemos, no Minas Shopping, um espaço especial para o público se divertir no Carnaval, em uma estrutura segura, com todo o conforto e comodidade necessários. Convidamos a todos a virem fantasiados e aproveitarem a programação”, declara.

Para possibilitar mais conforto e comodidade aos participantes, o Minas Shopping oferece em parceria com a Colosso, fabricante de produtos para pets— bebedouros nas cinco portarias, lixeiras pets fechadas exclusivas e, ainda, carrinhos para passeio, que devem ser retirados junto ao Quiosque Colosso, localizado no Piso 1, em frente à loja Wamp.

Para que a brincadeira seja ainda mais divertida, algumas medidas devem ser observadas pelos responsáveis pelos pets. Apenas serão permitidos animais de até 45cm de altura, com a apresentação da carteira de vacinação em dia e uso obrigatório da coleira e guia. Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Cães de guarda das raças pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rottweiller, fila, doberman, mastim napolitano, dog alemão e mastim inglês não são permitidos, com exceção dos cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping