A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG), da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) oferecerá dois cursos na segunda semana de fevereiro. Ambos serão realizados na sede da entidade, localizada na rua Sergipe, 1000 – Savassi. Para outras informações e inscrições, os interessados podem acessar o site www.secovimg.com.br/unisecovi-galeria-de-cursos.php ou ligar no telefone (31) 3243-7555.

Entre 11 e 13 de fevereiro, Carlos Adolfo de Castro ministra o curso “Aspectos Jurídicos e Contratos na Locação de Imóveis”. O treinamento da UniSecovi-MG tem como objetivo apresentar uma visão teórica e prática dos aspectos jurídicos que envolvem a locação, e é voltado para diretores, gerentes, advogados de imobiliárias, corretores e demais profissionais que atuam na administração de imóveis. Nos três dias, o horário das aulas será das 19h às 21h30.

Já de 11 a 15 de fevereiro, das 19h às 21h50, a capacitação “Lei do Inquilinato” dará enfoque à Lei Federal nº 8.245/91, possibilitando a absorção de conceitos jurídicos e a aprendizagem de técnicas e procedimentos com as disposições legais vigentes. O curso será ministrado pelo advogado Fernando Magalhães Júnior, e é destinado aos profissionais do mercado imobiliário que querem obter conhecimentos jurídicos específicos sobre a legislação federal que rege a locação de imóveis.