Visitantes poderão aproveitar minicursos e aulas-show gratuitos nos estandes parceiros

A Páscoa está chegando e a data, que é tão significativa para o brasileiro, traz boas oportunidades para quem quer reforçar o orçamento e empreender com a venda de ovos de chocolate, bombons, trufas e demais produtos típicos.

Com o intuito de auxiliar na capacitação de profissionais do ramo da confeitaria, o Grupo Empreendendo no Lar Doce Lar realizará mais uma edição do Confeitar Minas – Especial de Páscoa, evento pioneiro no setor, nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 10h às 19h no sábado, e das 9h às 17h no domingo. O evento será realizado no Sesc Venda Nova (Rua Maria Borboleta, s/n Novo – Letícia), em Belo Horizonte.

Além de palestras e aulas específicas sobre produtos típicos da época, o evento terá entrada gratuita com 1kg de alimento não perecível para o público no espaço dos expositores. Os visitantes poderão aproveitar minicursos, aulas-show, distribuição de brindes e troca de experiências nos mais de 10 estandes confirmados no evento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site sympla.com.br/Confeitarminas.

E para completar a capacitação dos participantes, o evento contará com a presença de fabricantes de todo o Brasil, que trarão condições imperdíveis para a compra de acessórios e insumos para a produção de doces na Páscoa.

SERVIÇO

Confeitar Minas 2019 – Edição Especial de Páscoa

Data: Sábado e domingo, 9 e 10 de fevereiro

Local: Sesc Venda Nova (Rua Maria Borboleta, s/n, Bairro Novo Letícia)

Horário: Sábado, das 10h às 19h; domingo, das 9h às 17h

Investimento: Entrada gratuita para a área de expositores com 1kg de alimento não perecível. Aulas a partir de R$ 30, à venda no site sympla.com.br/Confeitarminas

Outras informações: (31) 98741-4169 ou (31) 99869-1926