Evento, que vai ocorrer das 18h às 22h, terá food trucks, música ao vivo com projeto Varal e cerveja artesanal

Para quem busca por um happy hour com variedade musical, boa comida e animação, o “Na Calçada” é uma oportunidade para se divertir. A próxima edição será na sexta-feira, 8 de fevereiro, no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga). Com entrada gratuita, o público terá acesso a food trucks de massas, batatinhas, sanduíches e cervejas artesanais, além de música ao vivo com o projeto “Varal”, da cantora Fabiola Porto.

O visitante poderá degustar diversas opções gastronômicas. Entre elas, estão o cardápio do Rosti, com diferentes pratos produzidos com batata, o Fornatta (massas), o Mineirin (comida mineira), a Crepioca (crepe e tapioca), a Dip’s Burger (hambúrguer) e a Verace, que fornece cervejas artesanais de qualidade.

Com os mais diversos estilos musicais, a cantora Fabíola Porto promete animar o público com músicas de MPB, pop rock, samba e forró. “Esse é o momento de reunir os amigos, tomar aquela cerveja e cantarmos juntos”, comenta Fabíola. O show interativo ocorre em formato de “cardápio musical”, em que o público pode escolher as músicas que serão interpretadas pela cantora.

De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Ana Carolina Almeida, o projeto Na “Calçada” é uma oportunidade de os clientes terem um momento de lazer em família, aproveitando um espaço aconchegante. “A cada edição, oferecemos diferentes atrações para os clientes. O objetivo é abrir espaço no shopping para que as pessoas desfrutem do empreendimento”, afirma. O evento, que é “pet friendly”, é um ponto de encontro para as famílias, reunindo bate-papo, música ao vivo e diversão para todas idades. 

Sobre o projeto Varal

A artista Fabíola Porto leva ao evento seu projeto Varal, que, além de oferecer apresentações musicais, incentiva a manifestação de outros artistas. “No show, gosto de deixar claro que qualquer um pode fazer intervenções. É importante dar espaço para outras pessoas, porque a ideia é essa: ser um varal de talentos”, afirma Fabíola.

Serviço

Na Calçada

Data: 8 de fevereiro, das 18h às 22h

Local: Alameda externa do Shopping Minascasa

Entrada gratuita

Evento “pet friendly”

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.

Endereço: avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3449-6000

Site: www.shoppingminascasa.com.br/

Redes sociais: facebook.com/minascasa

instagram.com/

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h