Revitalização e melhorias têm atraído novas marcas e serviços

Um shopping center revitalizado, em constante modernização, sempre buscando oferecer novas experiências, conforto e comodidade a seu público. Essas são as propostas do Minas Shopping, localizado na região Nordeste de Belo Horizonte, que inaugurou, no ano passado, 24 lojas e quiosques. Destaque também para os resultados alcançados no Natal de 2018, que ficou marcado pelo aumento significativo no fluxo de clientes: 10% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. O número ficou bem acima dos dados divulgados pela associação que representa os shopping centers, a Abrasce: alta de 1,1% no fluxo de visitantes em todo o país.

De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o Natal 2018 se destacou por ter uma programação inédita, que encantou o público. “Além da ‘Parada Sonhos de Natal’ e o investimento em uma decoração belíssima, que levou magia e encantamento ao público, ações solidárias e culturais proporcionaram uma grande movimentação de clientes no Natal do ano passado”, declara.

Novas lojas

O ano de 2018 foi de ampliação no mix de lojas do Minas Shopping, que agregou 24 novas opções aos clientes. Um dos destaques do ano passado foi a abertura da Pernambucanas, em junho de 2018, com uma loja ampla e moderna. “Mesmo em um ano desafiador, afetado por greve dos caminhoneiros, Copa do Mundo e eleições, o Minas Shopping obteve crescimento expressivo, bem acima da média nacional. O bom resultado demonstra a força da marca e o caminho certo que estamos trilhando”, declara Fábio Freitas.

Entre outras marcas que agregam e completam o mix do Minas Shopping, Fábio Freitas destaca as inaugurações da tradicional grife de chocolates finos Kopenhagem, uma segunda loja da Constance (bolsas e calçados femininos), Rabusch (franquia gaúcha especializada em moda feminina executiva), Bio Mundo (produtos naturais), Timberland (calçados e roupas de aventura), Calvin Klein (moda), Drogarias Pacheco e a Cooperativa de Crédito Sicoob, “Promover melhorias e oferecer uma melhor experiência de compras e lazer aos clientes fazem parte de um processo permanente no Minas Shopping. No ano passado, realizamos revitalizações e seguimos atraindo novas operações.”

Todo esse trabalho junto a lojistas e clientes garantiram ao Minas Shopping em 2018 o prêmio Top Of Mind, pela 19º vez, na categoria Liderança, representando o segmento de Shopping Centers e Compras. Destaque também para a conquista do prêmio Abrasce —o mais importante do segmento de shopping centers— por dois anos seguidos. No ano passado, a atração grande campeã foi o “Natal Authentic Games Minas Shopping”, realizado em 2017, na categoria “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping