Residencial 4 Ventos terá unidades com 750 m², elevador para carros, nove vagas de garagem por unidade além de estacionamento para dois carros dentro do apartamento

A PHV está executando as obras de um empreendimento que promete ressignificar o conceito de luxo em Minas Gerais. O Residencial 4 Ventos possui projeto inovador e de alto padrão – com assinatura do renomado arquiteto Gustavo Penna – e apartamentos com 750 m² de área real privativa, os maiores do estado. Localizado no Bairro Jardim da Torre, em área privilegiada e vizinha de bairros como Belvedere, Vila da Serra e Vale do Sereno, o empreendimento possui uma cobertura e um apartamento com terraço privativo.

Requinte e conforto sobram no empreendimento, que possui uma unidade por andar; apartamentos com quatro ou cinco suítes – todas com closet, planta totalmente flexível; nove vagas de garagem, sendo uma de serviço ou para motoristas com entrada independente e possibilidade de parar mais dois veículos dentro do próprio apartamento, além de vagas para visitantes; elevador para carros, ponto para recarga de carro elétrico; heliponto; car wash e sala para motoristas.

Uma das grandes preocupações da PHV Engenharia foi integrar o empreendimento à bela paisagem natural do Jardim da Torre, como explica o diretor técnico da empresa, Marcos Paulo Alves de Sousa. “Foram realizados diversos estudos para viabilizar a construção do 4 Ventos. A arquitetura do imóvel, com sala ampla e varandas em diversos pontos do apartamento, proporciona que os moradores desfrutem de uma vista panorâmica da natureza exuberante que compõe o lugar”, ressalta.

Os futuros moradores do 4 Ventos também terão lazer completo à disposição, com salão de festas, espaço gourmet com adega, piscina coberta aquecida com raia, piscina descoberta com borda infinita e prainha, quadra de tênis oficial em saibro coberta, de squash e poliesportiva, espaço fitness, salão de jogos e espaço kids.
Os apartamentos do Residencial 4 Ventos ainda possuem flexibilidade para o desenvolvimento de projeto interno e previsão para instalação de sauna, piscina e espaço gourmet.