Gerente de Garantia da Qualidade e gerente de Controle de Qualidade serão contratados para trabalhar nas fábricas de medicamentos em Sabará e Montes Claros

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de dois profissionais com formação em farmácia e conhecimentos de inglês e informática. Os cargos de gerente de Garantia da Qualidade e gerente de Controle de Qualidade são para atuação nas fábricas de medicamentos da empresa em Sabará e Montes Claros, respectivamente. Para ambas as vagas, é exigido o domínio das ferramentas da qualidade e de gestão de pessoas. Os interessados devem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br, indicando no assunto o nome do cargo a que concorre.

O gerente de Garantia da Qualidade será responsável, na fábrica em Sabará, por gerenciar as atividades do setor e garantir o cumprimento das normas relativas às Boas Práticas de Fabricação (BPF), ISO 9001 e demais legislações aplicáveis. Serão diferenciais para o cargo, além da vivência em gestão de processos de garantia da qualidade e validação, a experiência em indústria farmacêutica com atuação em análise de risco, auditoria interna, controle de mudanças, demandas de cliente, farmacovigilância, qualificação de fornecedores, validação de processo, validação de limpeza, qualificação de equipamentos e validação de sistemas computadorizados. O horário de trabalho é das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira.

O gerente de Controle de Qualidade, por sua vez, será responsável, na fábrica de Montes Claros, pelo gerenciamento de pessoas e rotinas de controle de qualidade físico, químico e microbiológico, no gerenciamento de laboratório de controle de qualidade de análises aplicáveis em medicamentos e insumos farmacêuticos e na análise por cromatografia em geral, espectrométricas, volumétricas e microbiológicas. O profissional ainda fará a autoinspeção da qualidade, seguindo as normas vigentes de Boas Práticas de Fabricação e ISO 9001:2015; investigará resultados OOS e tratará não conformidades para implementar a melhoria contínua do processo. O contratado vai trabalhar, das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 16h, na sexta-feira.

Ambas as vagas oferecem como benefícios vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).