Nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro, a maquiadora do Boticário Priscilla Pêgo estará na loja da marca no Shopping Estação BH para apresentar a nova coleção de Intense, mostrar as principais tendências e dar dicas valiosas de maquiagem para os consumidores, entre 13h e 21h.

BH já está em clima de Carnaval, um dos momentos mais esperados do ano, e a linha Intense, do Boticário, superantenada quando o assunto é arrasar no make, trouxe muitas novidades para quem ama se produzir para o Carnaval, mas também adora praticidade e não quer perder nenhum segundo da folia.

A marca lançou 5 novas cores de batom efeito bocão, dois super glitter e dois iluminadores de olhos e boca. Todos os novos produtos são cruelty free e os batons e os glitters são veganos. Alalaô!

Serviço

25 de janeiro de 2019 (sexta-feira)

Loja O Boticário Shopping Estação BH

De 13h às 21h

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. 

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.